Cambotas Marathon

Cambotas Marathon

Uma corrida em meio a natureza numa das serras mais bonitas de nosso país, a serra de cambotas proporciona variados tipos de terrenos com grandes desafios e paisagens de tirar o fôlego e tudo pensado para os melhores atletas do brasil.

Workshops e Palestras

Workshops e Palestras

Um encontro com os atletas PRO internacionais e nacionais para troca de experiências, com entrevistas, bate-papos e aberto ao público.

(pode ser necessário cadastro para participação).

Mostras de Cinema e Fotos

Mostras de Cinema e Fotos

Mostra de cinema: Será realizado durante o ano o cadastro de filmes Trail para serem parte do festival. Tais vídeos participarão da mostra durante a semana com horários estipulados e uma banca de jurados irá selecionar, juntamente com o voto popular, os melhores para as premiações pertinentes.

Mostra de Fotos: Fotógrafos se cadastrarão na mostra para expor suas fotos de eventos trail. Tais fotos poderão ser adquiridas por qualquer visitante em formato digital, impressas na hora, ou mesmo contratar o serviço de criação de quadro com um parceiro.

Mostra de Artes: Artistas poderão expor suas artes e pinturas ou mesmo realizar as pinturas ao vivo com a possibilidade de venda direta.

Expo e Feira

Expo e Feira

Uma exposição onde os eventos participantes da Super Copa Trail terão espaço para apresentar ao público o seu evento, bem como patrocinadores, marcas e lojas. 

Gastronomia

Gastronomia

Local destinado a concentrar restaurantes, foodtruck e outros empreendimentos alimentícios para o visitante poder se alimentar com rapidez e qualidade.

Os restaurantes parceiros terão esta placa identificando-os como oficiais do evento.

Turismo

Turismo

Visita Santuário do Caraça: Visita (guiada) às montanhas e também às instalações do Santuário.

Visita Sítio Pedra Pintada: Visita ao sítio das Pedras Pintadas com atletas e também para o público. Local com pinturas rupestres datadas de mais de 6 mil anos.

Visita ao Pico Horizontes: Um dia de visitação a cidade de Catas Altas e o Pico Horizontes para apresentar uma das mais belas montanhas do Brasil.

Festas e Celebrações

Festas e Celebrações

Uhuu, amanhã eu não corro!

Uma festa dedicada para quem não vai participar da prova no sábado, ou seja, uma festa para alguns convidados, mas com hora para acabar, algo em torno de 21h da noite. 

Festa aberta ao público: Uma festa para o público em geral após a premiação da maratona para fechar o festival, sem custo para atletas, staffs e pessoas autorizadas. Tal festa começaria 30min ou 1h após a premiação da prova.